Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

 
Um dia excepcional!
É o que quero para mim, e para todos!!!
Ontem à noite, quando fui dormir, posso dizer que me senti bem... Me senti mais leve, pode parecer loucura, em tão pouco tempo, mas, me senti sim. Mais leve, com menos fadiga... Uma sensação de bem-estar. Deve ter sido as bagulheiras à menos que coloquei no estômago.
Mas, não dormi bem... Acordei no meio da noite, e, o sono se foi...
Mas, tamos aí, é isso o que importa!
Hoje, peço à Deus que me dê forças para cumprir minha dieta, tal como Ele me concedeu ontem.
Se, assim for, conseguirei me livrar desses tão incômodos 30kg...
Um bjo à todos! Mais tarde volto!   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥