Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010


FUI ME PESAR... 
Meu Deus... Nunca, mas nunca mesmo, havia chegado à esse peso, exceto, no final da última gravidez.
Peso: 88,500kg
Para meus humildes 1,57cm...
Nossa... Deve ser por isso que sinto tanto calor, falta de ar... Principalmente ao deitar, tenho me sentido sufocada.
Pudera, né?! Pízza, colheradas e mais colheradas de leite em pó e farinha Láctea, 3 à 4 bananas por dia, 2 à 3 pães no café da manhã... Não tem como mesmo não ser GORDA, DESLEIXADA, como diz o Luis Gasparetto...
É, mas, nunca é tarde! Um dia a ficha cai... E essa, é a hora da virada!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥