Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Tá, vou confessar!... A auto-estima tá tão em baixa, que não sinto vontade de me sacrificar...
Daí, vc se pergunta:

" Que história maluca é essa??? Uma hora ela diz que quer e vai emagrecer, e na outra, não quer se sacrificar?! Não dá pra entender!"

Calma! Vou explicar!
Acho que, quem tem, ou já teve a auto-estima abalada, sabe o que estou sentindo.
É um misto de vontade de emagrecer porque sabe que precisa emagrecer, pois o excesso de peso não está te fazendo bem, com a mínima vontade de emagrecer porque, quando se está gordinha, geralmente, se fica depressiva, e, você não encontra forças mesmo, em sí, para tomar uma atitude tão drástica, que é, modificar a alimentação, sem dúvida.
É assim que me sinto...
Estou gorda, e, por mim, tanto faz, devido a auto-estima, a deprê, enfim...
Por outro, vc tem a consciência de que ainda deve lutar por vc, e se sentir mal, fisicamente (sinto suores, insônia, cansaço, fadiga, dores nos pés, pernas, inchaço... etc) é um sinal de que você precisa reagir.
Não que seja o meu sonho, voltar à ser magra, mas, na verdade, eu tenho que voltar à ser, por mim, pra ficar feliz comigo mesma, e me sentir bem, ficar saudável, de verdade.
Isso, eu mereço!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥