Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Àbaixo a gula!...

E seus derivados.

Não vou dizer que é fácil.
Pelo contrário! é uma verdadeira prova de fogo!
Como já falei, anteriormente, falar é fácil, o difícil é fazer, e isso dispensa comentários.
Quando vc começa à tentar se disciplinar, se reeducar, pra melhor dizer, o dia, as horas, o tempo, parecem não passar. Mas empancam mesmo!
E, tudo o que lhe vêm à mente, é a comida...
E, quando no pensamento, difícil não levar à boca.
Então, abaixo o sedentarismo!!!
Eu mesma, tbm luto contra isso...
Me mudei à pouco mais de um ano, morava no interior do Ceará, vim para a capital, e deixei lá, uma ninhada de amigas...
Olho pra um lado, não tá a fulana, do outro, nunca a cicrana, e da beltrana, já nem se sabe mais notícias...
Isso é crusciante!
Na verdade, é a gota d'água!
E minhas ansiedades?... Pra quem vou contar?...
Tá certo, sou Evangélica, sei que devemos levar todas as coisas ao Senhor, mas até mesmo Ele sabe que necessitamos de amigos.
E, onde será que estão os meus?....
Ficaram, lá... Em minha antiga cidade.
Se pudesse, eu os traria...
Aqui, já fiz sim, algumas amizades, mas, não tem ainda aquela pessoa com quem eu me afie, verdadeiramente, em quem possa confiar, de fato! E isso, não se conquista dentro de horinhas de conversa, dentro de um ano.
Então... Mais um motivo!
E, que venham os chocolatinhos!!! As colheradas de Leite Ninho... E tudo o mais! Afff... Assim, não vai!
Àbaixo a gula!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥