Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

 
Tá certo que tenho começado aos poucos à sentir vontade de me cuidar... E, todos os dias, vou fazer algo por mim!
Hoje, bebi bastante água...
Comi razoavelmente bem.
Amanhã, faço algo mais, mesmo que seja somente passar um reparador de pontas no cabelo, mas, "TUDO"  é válido!!!
Gosto de batom... Aliás, amoooo, e não saio sem a boca vermelhinha, mas, bate um desânimo, quando vc vê que, aquela maquiagem, teria ficado o must, em uma pessoa bem cuidada, mas, em vc, é um pinguinho d'água no oceano...
Mas, o que vale é isso, fazer algo por sí, mesmo que comece como eu, devagarinho, sem pressa, mas, com constância.
Se, vc quiser me acompanhar nessa empreitada, vamos sim, à cada dia, postar sobre nossas pequenas grandes vitórias!! \o/   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥