Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

E QUE ROMPAM AS TROMBETAS!!!...

Nossa... É hoje! Apesar de eu estar morrendo de preguiça de ir...
Não!... Não vou me assustar! Sei que o negócio tá sério, e que vou ter que ter muito senso de humor pra encarar numa boa, mas, o que vale, é a determinação, e a força de vontade, e isso, eu não tenho tido de sobra, mas, estou começando à gostar da idéia de emagrecer...
Então, vai ser assim, toda segunda vai ser o dia da pesagem para mim, e vou postar aqui, pra gente conferir a evolução rumo à magreza...
Mais tarde, vou criar coragem de ir, e venho aqui, postar pra vcs! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥