Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010



 Ai, gente... Sabe que palavra me descreveria hoje???
Cansaço!!!
Nossa... Como cansei, mas, essa foto àcima é um dos resultados da trabalheira que tivemos...
Ufa! Mas ainda não acabou.
Deixa eu explicar!
É que, minha filha maior, àcima, tá fazendo um curso de modelo, e, a tarefa de casa, foi ir em uma loja, criar um look... Vestir, e tirar uma foto!
Mas, nos nos empolgamos!
E, foram mais de cem, acredita?
Uma tarde inteira entre trocas de roupas, acessórios, maquiagem, poses, flashes...
E, agora estou passando pra minha página pessoal, mas editando primeiro, salvando, e colocando...
Mas, eis aí o resultado: As fotos ficaram lindas!!!
Espero que goste!!!   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥