Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Tantas águas já passaram...

Quem um dia em sua vida não sonhou em ser feliz?...
Em ter uma pessoa só sua, para amar, e ser amada...
Em ser a única e a especial na vida de um alguém...
Em ser desejada àcima de tudo e de todos?...
Mulher é bicho besta! E isso tbm é um Dom...
Ai dos homens se não fossem os sonhos femininos!...
E eu, pra não fugir à regra, sempre fui assim...
Sonhadora ao extremo.
Jurava que príncipes existiam!!!
E sonhava com ele chegando em minha vida.
Tive uma paixão na adolescência que, vou admitir, eu jurava que ele seria o meu príncipe! Educado, calmo... Era encantador! E bem diferente dos meninos de minha cidade.
Eu sonhava com ele no altar, de smooking (é assim q se escreve? Rss),
no altar, à minha espera. Até mesmo a igreja era uma bem conhecida, era a igreja onde eu havia visto a maioria dos casamentos em que eu ía.
Mas, tudo conforme os planos de Deus... Ele não era pra mim. E eu, o esqueci, tempos depois, estava me casando com outro.
...Em uma outra igreja, bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥