Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hoje eu...


Tô meio pra baixo... Tristinha.
Acho que, porque estou sem ninguém pra me ajudar em casa, e, definitivamente, trabalho de casa não é comigo.
Amo casa limpa! ...Detesto limpar!!
Esse é o problema.
Fui criada com 2, 3 pessoas pra ajudar em casa, não lavava nem mesmo uma colher, nem mesmo o prato que comia...
E, isso me afetou até hoje.
Gosto de cozinhar, decorar... Essas coisas ligadas à arte, sabor e prazer, mas, confesso que cuidar da casa mesmo, com tudo a que tenho direito, não é o meu forte, e, hoje estou vendo a casa bagunçada, coisas para serem lavadas, e eu aqui,
com vontade de chorar.... Rss ♥

2 comentários:

  1. rsrsrs o flor sei bem como é isso,fui criada com tudo ''na mão''também e agora que estou crescendo tenho que aprender a me virar sozinha.

    vou seguir tah

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei o blog...

    Esse negócio de limpar a casa, não é comigo também... fui criada para ficar na sombra e na água fresca.. rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥