Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

...Mas, abaixo à gula!!!
Uma hora, mais cedo ou mais tarde, eu teria que tomar essa decisão.
Não deixar de comer, claro! Mas, voltar à comer direito.
Trocar os doces por frutas, e as massas por legumes e verduras...
Trabalho árduo, para mim, mas, vou tentar reeducar minha mente, pensar o que é certo: Que isso nem sempre é tão divertido, qdo não se está acostumado, mas, que traz bons resultados à pele e ao cabelo. Pode ser que, quando eu começar à ver isso na minha cara, eu me anime mais um pouco. Rss
Hoje à tarde, mesmo, comi melancia no meu lanche... Como a fome bateu rapidinho, jantei cedo (arroz com frango assado)...
Mais tarde, vou tomar um cházinho... E, muita água, pra enganar o estômagozinho... Rss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥