Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Houve uma pedrada que me doeu muito...
Nossa... Até hoje dói!
Mais precisamente, à 13 anos...
Pode acreditar!
As coisas foram esfriando entre agente...
E, aquilo que nunca foi quente, esfriou mais ainda...
O sexo!
Ele deixou de me beijar na boca.
Se não me engano, o mês foi abril de 97...
À 13 longos e amargos anos...
É, até hoje, ele não me beija.
Damos selinho, mas aquele beijo molhado, com a língua incluída,
respiração ofegante, o cheiro, o toque macio, ou voraz... Nunca mais senti na vida!...

Isso me dói demais...
Mas muito mesmo.
Há tempos em que até esqueço, mas, a boca pede...
Vivo com a boca seca, sedenta...
Aquela vontade de amar, e não somente fazer sexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥