Páginas

domingo, 23 de maio de 2010


Eu mesma, sei bem o quê que é isso... Morrer de sede em frente ao mar.


Já morri muitas vezes, e renasci. Mas, nesse morre-renasce, por tantas vezes seguidas, tem me abatido...

Logo eu, que sou fogo puro...

Puro fogo, sei lá!...

E não ter mais o direito de dar nem mesmo um beijo em meu próprio marido....

É duro demais...

Muitas pessoas já me sugeriram deixá-lo...
Não acho q iria resolver o problema.
Arranjar outro poderia me render muitos beijos,
e... Nada mais.
Tem que se pensar muito, principalmente quando já se tem duas lindas filhas...
Uma criança e a outra adolescente.
Não dá pra pensar em separação.
Seria egoísmo demais...
Seria pensar somente em mim,
e três mais estariam sofrendo.
É, conto com ele também, pois creio que gosta de mim, senão, não estaria comigo
à quase 16 anos...
Nada o impede.
Novo, bonito, advogado...
Louco pelas filhas...
Diz que me ama, gosta de mim.
Prefiro acreditar. Agente sofre menos...
E ir levando, empurrando com a barriga, já que, eu mesma, não tenho muito à fazer (mas, aceito sugestões, rss).
Tem dias, que nem lembro...
Mas, há dias em que bate uma carência... Ontem enfrentei a tal carência outra vez, como tenho feito, ano após ano... Espero que um dia ela desista. Ou solucione isso de vez.
Ele?
Ah... Ele diz que não gosta de beijo na boca... (Mas, uma outra q apareceu na linha tempos atrás, ele beijava...)
Diz não sentir vontade.
Agente se dá bem, principalmente no que diz respeito à educação de filhas e pagamentos de contas...
Mas,
e o beijo??? ...Eu quero!!! Sniff.
Ele não sabe o que está perdendo...
E eu, desconto na comida, tudo isso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥