Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Ahora da virada! Um dia a ficha cai... ♥


Um comentário:

  1. Nossa... Vou começar esse blog com uma só palavra, mas, que descreve tudo:
    LUTA!!!
    Acho que essa é uma palavra que tem muito significado em minha vida.
    Hoje, em meios à tantas lutas, resolvi fazer esse blog por conta de uma luta que tenho travado à vários anos... A luta contra o excesso de peso.
    Se bem, que, acho que deveria dizer, à lutra contra a comodidade, à auto-baixa estima, o amor próprio... E não, somente, contra a balança, apesar de eu reconhecer, ter sofrido bastante com o excesso de peso, mas, pouco tenho feito, além de ter somente sofrido com os seus efeitos.
    Reconheço! A minha vida tem sido adornada com a falta de vontade...
    A falta de disposição para lutar.
    A falta de determinação,
    a falta de amor próprio,
    que foi conquistado gradualmente, em meio às decepções.

    ResponderExcluir

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥