Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É sempre assim... :( ♥

 
TPM, para mim, é o mesmo que tristeza...
Não vejo diferença.
Geralmente, sempre fico bem triste nesses dias... Bate uma tristeza profunda, uma falta, nem sei do quê,
um desânimo... Sei lá.. É algo ruim, que não passa..
Muito profundo mesmo, dá vontade de chorar, de ficar sozinha,
de... sei lá..
Fico assim.. Todo mês, não tem jeito.
Mas, talvez isso nos faça perceber erros, coisas q não damos atenção em outros dias,
talvez por ficarmos sensíveis, com mais profundidade...
Mas, eu sei, vai passar. Só espero q seja logo..
Não quero ficar nessa angústia.   ♥

6 comentários:

  1. NOSSA... nunca vi ninguém escrever tão bem sobre TPM... ficou lindo o texto, um misto de angustia com vivencia... adorei.

    bom carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  2. e viva a mulher e suas fases \o/

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vane, amore.. Obrigada.. Acho q vc gostou porque foi um desabafo sincero... Era o que estava sentindo naquele momento. Mas, fiquei muito feliz com seu elogio, amiga, rs... De verdade..
    Bjooos. ♥

    ResponderExcluir
  4. é como se alguem me intedesse mais do que eu mesmo /quase impossivel lol

    ResponderExcluir
  5. oiee...Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

    Meu novo blog
    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥