Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Foi tudo bem diferente mesmo... Mas, foi!... (E eu morria de medo de ficar "pra titia"... Rss)

Claro, não casei de branco! Algo tinha que me contrariar, e, o Pastor não permitiu, branco era para "virgens", e eu... Bem... Longa história, hehe... Deixa pra lá! Rss

Subi ao altar!... Simples, de marfim... vestido à la princesa, acinturado, em "V", mangas bufantes... Como eu queria.

Até aí, tudo bem...

Se meu marido fosse um pouquinho mais sensível... Eu comecei já com algumas decepções...

Mas, comecei bem. Já sabia fazer arroz, macarrão, macarronada, ovos e pízza.

Minha mãe me deu a medida para mim usar quando fosse fazer o café.

Foram anos usando aquela medida... Rss

No começo, alguns arroz "ligados", sem sal, mas, tudo bem... Aprendi à cortar frango! Estava uma perfeita dona de casa. Kkk



Um comentário:

  1. vc tá falando omeu sonho pos casar na praia é tudo o seu foi perfeito parabéns

    ResponderExcluir

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥