Páginas

domingo, 23 de maio de 2010


Sei lá, sabe...

Juro que casei com a melhor de todas as intenções.

Ele era a minha vida, e eu era o mundo dele.

Pra onde um ía, o outro estava lá... Como acho q deve ser, realmente.

Eu não pensava mais em trabalhar fora... Estudar, nem pensar! Desde que ele estivesse alí comigo.

Passei à achar que tudo estava consumado, completo.

Apesar de agente não se dar muito bem na cama, desde o início.

Eu queria "A", ele "B" (não o lado "B" Rss)...

Eu sonhadora, queria ser coberta de bjinhos, à luz da lua, ou de velas... Ele qria fantasias de pontos de ônibus.

Aí já viu, né?...

Algo desanda quando isso não funciona como deveria...

Eu, por várias vezes me sentia tentada à pensar em alguém... Fantasiar bjos, à luz da lua... Enfim, coisa que não acontecia com ele...

E, as decepções começaram daí.

Sentía-me sozinha... Mesmo acompanhada.

E, para não sentir esse vazio, me agarrei à ele com unhas e dentes...

Comecei "à grudar", e à sufocá-lo tbm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥