Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ananda Rocha... ♥

E essa, a minha princesinha menor...
Nossa, sem palavras... Orei tanto pedindo à Deus essa menininha.
E, qdo consegui engravidar, tive duas ameaças de aborto, descolamento de placenta, diabetes gestacional... Nossa, pense em um sufôco, mas, Deus é fiel, e, a trouxe para mim, de uma forma grandiosa, e ela, nasceu linda, forte e muito sadia, graças à Deus.
Amo demais essa menininha, que para mim, é um grande presente divino, minha bem-aventurança...
A minha Anandinha. ♥

4 comentários:

  1. Lu, tem selinhos para cv em meu blog...vá lá buscar.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Graças a Deus que no final tudo ocorreu bem!
    Cheia de Saúde ;)

    Muito Linda sua pqna, aliás elas! ;)
    Beijos

    Obs:Achei seu blog por acaso,ñ sabia que vc andava blogando tbem hahahhah ;)
    Depois venha me visitar!
    http://dagboekdadeby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Debyanna... Tbm ando blogando, rss..
    Q bom q encontrou o meu, querida, fico feliz em tê-la aqui.
    Ah, é bem verdade, viu?! No final, tudo deu certo, graças a Deus, e, é isso mesmo o que importa.
    Bjão no coração!!! ♥

    ResponderExcluir

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥