Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Sonhos... O que realmente significam? ...Será que significam? ♥

 
Não costumo muito acreditar em seus significados...
Será que existe algo por trás deles? Ou simplesmente são frutos do subinconsciente, após processarem os desejos, sentimentos, atos?... Enfim. Desconheço. 
A questão é: Sonho muito.
E coisas que realmente meu coração, por um motivo ou outro, deseja.
Como um beijo, abraço, um "eu te amo", bem ecoado...
Mas, por que com uma pessoa específica?
Não poderiam trocar os atores, como mudam os cenários???
Me questiono firmemente à esse respeito...
Isso, na verdade, me encomoda e me intriga.
Será? E, por quê será???
Costumo deixá-los para lá, embora, ao longo do dia, vira e mexe, isso me delicie.
Afinal, fiz enquanto dormia algo que, aparentemente, desejaria fazer enquanto acordada.
Acho que vou preferir ficar com os sonhos, embora eles sejam carregados de "pecado", à questionar os seus significados, já que estes, ninguém realmente poderia prová-los.
E, quanto aos sonhos... São só meus.
E eu os provos à cada dia.   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥