Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um dia à mais... Viver, seria o meu dever. ♥

E consigo, sim, enxergar nele, uma nova oportunidade.
Oportunidade para me encontrar, me amar, e voltar à viver intensamente.
Quero sim, voltar à cuidar de mim, com a mesma dedicação e carinho com que já cuidei um dia, e fazer desse dia, o grande dia da minha vida.
Deus nos concede a vida para que a vivamos da melhor maneira possível, e, aproveitando o tempo para aprender mais e mais, e principalmente para se conhecer por dentro.
Ter sonhos, e realizá-los.
Buscar sempre os próprios ideais, e vivê-los.
Mas, lógico! Sem esquecer o nosso próximo, pois estão também nessa vida, por vontade divina, e no mesmo processo que nós, embora uns bem mais avançadas, outros, menos.
Bjos em todos, e, Carpe Dien!   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥