Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ai Deus... Daí, eu me pergunto:♥

Porquê eu??? E para quê???
Queria tanto entender.
Será que esse é o preço amargoso de uma escolha??
Apenas uma escolha... E amargou-me o viver.
Estou cauterizada, adormecida de tanto sofrer.
Não foi isso o que sonhei para mim...
Sonhei com coisas infinitas,
coisas lindas, sem fim.
Gostava de ficar olhando o céu, pela janela...
E sonhar... Sonhava muito..
Mas não foi isso o que pedi.
Pedi amor.. Carinho..
Alguém que me amasse como sou.
Que me visse como sou...
E, me aceitasse. Me valorizasse...
Me elogiasse. Tivesse orgulho de mim.
E me amasse, com um amor sem fim.
Nossa...
Não tenho palavras para expressar. 
Mas, Deus o sabe até onde posso aguentar.
Quem sabe, eu mereça, por isso passar.
Se não mereço, pode ser pra me ensinar.
Mas aula dura,
eu não queria estudar.
Queria ter faltado nesse dia,
rasgar as páginas do caderno
e nem pro livro olhar.   ♥

Um comentário:

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥