Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Amo muito esse meu espaçozinho!!! ♥♥♥♥...

Afinal, é o meu espaço! Único, indescritível.
Por isso, não passo o endereço para ninguém que eu conheça pessoalmente, para que aqui, eu possa abrir meu coração por inteiro, sem meias palavras, porque sei, que assim, ninguém de minha vida real, ficará sabendo do que passo, do que penso e do que sinto por dentro. Só compartilho com meus amigos virtuais, os quais chamo de "amores", pois são bem mais receptivos em relação ao mundo dos sentimentos.
Hoje meu amor me perguntou se todos tinham acesso... Mas, de forma alguma. Pelos motivos citados àcima.
Esse é o meu espaço, o meu bloguinho amado, o meu diário.   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥