Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonho dos meus sonhos... ♥

http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2010/07/romantica49.jpg

Isso parece simples,
mas, na verdade, não é.

Me dói por dentro,
meus pensamentos não saem
do meu pé.

Não é que eu queira,
ou que vá procurar;
mas é uma cegueira,
bem difícil de curar.

É algo inexplicável,
que o tempo conseguiu
arrastar.

Algo que vem do fundo,
não tem como escapar.

Será que pensas como 
eu penso?
25 horas sem parar...

E quando deito ainda sonho,
nos meus sonhos vens me beijar.

É uma longa história...
Mas pensei que fosse passar.

Parece q só um beijo cura,
isso que não sei identificar.

Depois daquele "eu te amo!"
Ficou mais forte, olha lá!
Mas se amas, porque não procuras,
para agente se amar?

Te quero, não para sempre...
Já tenho o meu par,
mas pra colocar na mesa,
as cartas que deixamos passar. 

Parece que bem combinamos...
Porque não nos conhecemos antes,
já que o tempo,
não tem como voltar.

Parece que foi loucura da vida,
que não fez você chegar.

E agora?
O que fazemos,
com essa paixão ímpar?

Queria somente um beijo,
o teu gosto poder provar.

Saber o que se passa contigo,
o teu corpo abraçar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥