Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flor Bela Espanca ♥

"Há nos teus olhos um tal fulgor



E no teu riso tanta claridade,


Que o lembrar-me de ti é ter saudade


Duma roseira brava toda em flor.














Tuas mãos foram feitas para a dor,


Para os gestos de doçura e piedade;


E os teus beijos de sonho e de ansiedade


São como a alma a arder do próprio Amor!














Nasci envolta em trajes de mendiga;


E, ao dares-me o teu amor de maravilha,


Deste-me o manto de oiro de rainha!














Tua irmã…teu amor…e tua amiga…


E também, toda em flor, a tua filha,


Minha roseira brava que é só minha!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas que não sejam construtivas e comentários ofensivos não deverão serem postados!

Se não tem algo bom para se falar, é sempre mais sábio, ficar calado! ♥